Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente nega acerto para presidir o PRTB no Piauí

"Como vou assumir um partido se estou filiado a outro [o PSDB]? Não faz sentido”, explicou o ex-senador.

O ex-senador João Vicente Claudino desmentiu, em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (22), a informação de que poderia assumir o comando do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Piauí, como chegou a circular nos corredores da política, nesta quarta-feira (22).

Recém filiado ao PSDB, o ex-senador afirmou que não faz o menor sentido dirigir outra legenda. “Não procede [a informação]. Como vou assumir um partido se estou filiado a outro [o PSDB]? Não faz sentido”, desmentiu o ex-senador em conversa com nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1Ex-senador João Vicente Claudino
Ex-senador João Vicente Claudino

O PTRB atualmente está na base que dá sustentação ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos). Uma fonte ouvida pelo GP1 confidenciou que líderes próximos a JVC avaliam a possibilidade de ingressar à legenda. “Mas isso não quer dizer que ele [JVC] vá dirigir o partido”, explicou uma fonte que pediu reserva do nome.

Cabe destacar ainda que no passado, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro chegou a ser presidido pelo pai de João Vicente, o saudoso empresário João Claudino Fernandes, que faleceu há três anos em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.