Fechar
GP1

Política

Ex-senador João Vicente Claudino se filia ao PSDB durante convenção

"Voltar ao PSDB é voltar à minha casa", afirmou João Vicente. O ato de filiação aconteceu nesta segunda.

O ex-senador João Vicente Claudino se filiou ao PSDB durante Convenção Estadual do partido, realizada nesta segunda-feira (23), momento em que o ex-deputado estadual Luciano Nunes foi reconduzido ao comando da agremiação, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A informação foi concedida ao GP1 pelo próprio empresário que declarou ainda estar voltando para a casa. "A oposição foi onde eu iniciei a minha vida política, não houve nenhuma mudança de partido, o PSDB foi o primeiro partido que eu me filiei após convite do Wall Ferraz, então voltar ao PSDB é voltar à minha casa", afirmou João Vicente.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente se filia ao PSDB
João Vicente se filia ao PSDB

O ex-senador garantiu ainda que usará toda a sua experiência para ajudar o PSDB. "Durante 20 anos, eu construí um PTB muito forte, com identidade, com causas políticas, e me proponho a colocar toda a minha capacidade de ajudar um partido a serviço do PSDB, para a Prefeitura de Teresina, para todo o estado, para os desafios que o PSDB quiser implementar", declarou João Vicente.

Líder da oposição

João Vicente já foi dos quadros do PSDB e retorna à estrutura tucano com a missão de ajudar a coordenar o grupo para a campanha de 2024 em Teresina, onde o partido esteve no comando do Palácio da Cidade por quase três décadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.