Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende jovem com arma e drogas na zona norte de Teresina

O homem, juntamente com o material apreendido, foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde dessa terça-feira (21), um homem identificado pelas iniciais M.C.V. da S., de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia, uma equipe realizava patrulhamento no bairro quando recebeu informações sobre um grupo composto por quatro pessoas armadas que estavam com drogas em uma área de mata próxima ao rio Poti. Imediatamente, foi solicitado o reforço de mais uma viatura para auxiliar na prisão do grupo.

Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas a polícia conseguiu capturar um deles. Durante a abordagem, os policiais identificaram uma mochila com o suspeito, contendo um revólver calibre 38, três munições intactas calibre 38, 50 gramas de crack, um celular, 103 gramas de cocaína e 360 gramas de maconha.

Questionado sobre os outros três suspeitos que conseguiram fugir, o detido confirmou que todos estavam armados. Diante dos fatos, o homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.