Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado da zona rural de Demerval Lobão está há 12 horas sem energia

A Equatorial afirmou que a previsão é que o serviço na rede elétrica seja concluído na tarde de hoje.

Uma ventania registrada no final da tarde dessa terça-feira (22), no povoado Cabeça da Onça, zona rural de Demerval Lobão, provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica, que já dura mais de 12 horas.

Depois de aguardar o retorno do serviço, que não foi restabelecido, os moradores da região procuraram o GP1 na manhã desta quinta-feira (23) para relatar o problema. Segundo João Victor, logo após a ventania muitas árvores caíram sobre a rede elétrica, causando a falha na distribuição da energia.

“Desde ontem, quando ocorreu uma ventania que nós estamos sem energia. Eu abri os protocolos e que passaram para a gente é que as equipes já estão resolvendo, mas aqui mesmo a gente não viu nenhuma equipe trabalhando para resolver esse problema, desde ontem, já são mais de 12 horas desse jeito”, reclamou o morador.

O que diz a Equatorial Piauí

Procurada na manhã desta quinta-feira (23), a Equatorial Piauí afirmou que a previsão é que o serviço de manutenção na rede elétrica seja concluído na tarde desta quinta-feira (23) e o fornecimento seja restabelecido imediatamente.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a interrupção do fornecimento de energia na localidade Cabeça da Onça, no município de Demerval Lobão, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento de energia. A previsão, é que o serviço seja concluído durante a tarde desta quinta-feira (23).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.