Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Expoapi terá shows de Xand Avião, Solange Almeida e Mara Pavanelly

Evento acontecerá entre os dias 3 e 10 de dezembro deste ano, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

A 72ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), acontecerá entre os dias 3 e 10 de dezembro deste ano, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. Além do tradicional leilão de bovinos e caprinos, o evento terá grandes atrações musicais, entre elas, os cantores Xand Avião, Solange Almeida e Walkyria Santos.

Também subirão ao palco da Expoapi as cantoras Mara Pavanelly, Marília Tavares, Jarly Almeida e Any Barbie e os cantores Chicão dos Teclados, Júnior Viana, Lairton, Diego Facó e Os Meninos de Barão. A entrada é gratuita.

Foto: Reprodução/InstagramAtrações da Expoapi
Atrações da Expoapi

Durante os oito dias de evento, também haverá uma feira de produtos e tecnologias voltadas para o público de empreendedores do segmento da agropecuária no Piauí e demais estados brasileiros.

Segundo o Governo do Estado do Piauí, a 72ª Expoapi deve movimentar cerca de R$ 40 milhões em negócios e, para este ano, segundo levantamento da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), são esperadas 300 mil pessoas no evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.