Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com quatro tiros na zona norte de Teresina

Gil Cesar tinha passagem pela polícia por roubo e era foragido da Penitenciária Major César.

Um homem identificado como Gil Cesar de Menezes Fontenele Junior, de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (25) na Praça do Itaperu, na zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que Gil Cesar era foragido da Penitenciária Major César de Oliveira e, por volta de 20h40 desse sábado, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram quatro disparos em sua direção. Os tiros atingiram o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí iniciaram as diligências e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. A vítima tinha passagens na polícia por roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.