Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é preso por incendiar casa após briga em Patos do Piauí

Segundo a PM, ele foi preso na madrugada deste domingo (26) em um galinheiro no quintal da casa.

Um homem de iniciais C.A.S.S. foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (26), em um galinheiro de uma casa no município de Patos do Piauí, acusado de ter ateado fogo na referida residência. Segundo a Polícia Militar, ele cometeu o crime por vingança, após ter brigado em uma festa com o filho da proprietária da casa.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu após os policiais receberem denúncia de um vigia noturno sobre um incêndio na casa da mãe de um homem identificado pelas iniciais P.R.C.A.. Então, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher assustada e fizeram buscas na residência, onde rapidamente prenderam o suspeito, que estava escondido em um galinheiro no quintal do imóvel.

Foto: Divulgação/ PM-PIPrisão efetuada no município de Patos do Piauí
Prisão efetuada no município de Patos do Piauí

Durante o procedimento de busca pessoal, o isqueiro usado para incendiar a casa foi encontrado no bolso do homem. Ele foi detido por crimes de lesão corporal e incêndio. Ainda não há informações sobre como o incêndio foi extinto.

Ainda conforme as informações da PM, o acusado teria ateado fogo da residência da mãe de seu desafeto após ter brigado com ele em uma festa que acontecia na cidade. O homem de iniciais C.A.S.S. teria sido expulso do evento e ficou furioso com a situação, o que o motivou a cometer os crimes.

Foto: Reprodução/ WhatsappIncêndio destruiu móveis e danificou a residência
Incêndio destruiu móveis e danificou a residência

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, para ser autuado pelos crimes de lesão corporal e incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.