Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Casal é encontrado morto dentro de casa em Lagoa Alegre

As investigações levantam a hipótese que os dois teriam se ferido mutualmente com arma branca.

Um casal, identificado como Maria da Conceição Alves Pereira da Silva e Francisco Gonçalves Lima, foi encontrado morto dentro de casa no Conjunto Lagoa Alegre Park, localizado na cidade de Lagoa Alegre. Os dois foram localizados por populares na tarde deste domingo (26).

Segundo informações do delegado Natan Cardoso, titular da Delegacia de Lagoa Alegre, o caso pode estar relacionado a uma possível briga entre as vítimas. Na residência em que o casal foi encontrado, a Polícia Civil do Piauí apreendeu facas que teriam sido utilizadas no crime. “A guarnição da Polícia Militar de Lagoa Alegre foi informada que haviam dois corpos de pessoas mortas a facadas em um imóvel. Na ocasião foram apreendidas as armas que foram utilizadas nos crimes”, indicou o delegado.

Foto: ReproduçãoCasal encontrado morto dentro de casa em Lagoa Alegre
Casal encontrado morto dentro de casa em Lagoa Alegre

Ainda conforme o delegado Natan Cardoso, uma das hipóteses levantadas sobre o crime é que a briga entre Maria e Francisco pode ter chegado às vias de fato, na qual os dois acabaram se ferindo mutuamente com golpes de arma branca. “Claro que a gente não pode excluir nenhuma linha de investigação, no entanto, há fortes indícios de que houve uma confusão entre os dois envolvidos, e eles acabaram se lesionando mutualmente com golpes de faca, e foram a óbito em razão disso”, relatou o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia realizaram diligências no local do crime. A Polícia Civil do Piauí está em diligências para esclarecer o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.