Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é atropelado ao atravessar rodovia na zona sul de Teresina

Após o acidente, o trânsito na região ficou congestionado na noite desta terça-feira (28).

Na noite desta terça-feira (28), um pedestre, que identificado, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro enquanto atravessava a BR 316, em Teresina. O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Wall Ferraz, localizada na zona sul da Capital.

O GP1 apurou que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) foi até o local e está realizando as diligências necessárias ao caso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do pedestre.

Em um vídeo registrado logo após a colisão e publicado nas redes sociais, é possível ver que o pedestre está deitado no chão enquanto o motorista do carro sai do carro e coloca as mãos na cabeça, aparentemente em um sinal de preocupação com o ocorrido.

Diante do caso, o trânsito na região ficou congestionado e agentes da PRF também realizaram o controle do tráfego no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.