Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia encerra operação com quatro presos por tráfico de drogas no Piauí

Segundo a Polícia Civil, a Operação Controle IV aconteceu desde terça (31) até essa quinta-feira (02).

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Diretoria de Operações de Trânsito, da Polícia Civil e da Polícia Militar e da Delegacia de Luzilândia, encerrou a Operação Controle IV, deflagrada desde a última terça-feira (31) até essa quinta-feira (02), e divulgou as estatísticas referentes à ação.

Conforme os dados registrados pela SSP-PI, foram feitas blitzen em diversos pontos da cidade, que culminaram em 04 prisões, preenchimento de 101 procedimentos administrativos e apreensão de 35 motocicletas, bem como no cumprimento de mandados em que 05 armas de fogo e entorpecentes foram encontrados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíOperação Controle IV em Luzilândia
Operação Controle IV em Luzilândia

Prisões

Na manhã dessa quarta-feira (1º), foram presas quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Luzilândia.

Segundo o delegado Antônio Alves, titular da delegacia local, as ações foram desencadeadas nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos. A autoridade policial informou que no bairro Morro dos Macacos foram cumpridos 06 mandados de buscas, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens, identificados pelas iniciais V.S.S, de 43 anos, e F.J.L.S., de 39 anos. Em posse deles foram apreendidas drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo, munição e material para a venda de entorpecente.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíA operação começou na última terça-feira (31) até a quinta-feira (02)
A operação começou na última terça-feira (31) até a quinta-feira (02)

Já no bairro Coroa foram cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão contra o homem de iniciais G.A.S., de 23 anos. Enquanto no bairro São Domingos, os mesmos mandados foram cumpridos contra a mulher de iniciais A.C.B., de 27 anos. Em posse deles foram apreendidas arma de fogo, munições, dinheiro e materiais para o tráfico de drogas.

Além disso, foi constatado que eles dois são familiares de um homem foragido da Justiça do Piauí, que é acusado de ter efetuado uma série de disparos de arma de fogo durante uma vaquejada na cidade de Luzilândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.