Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Gustavo de Carvalho oficializa apoio a Fábio Novo

O apoio foi oficializado na noite de quarta-feira (01), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

As adesões tucanas ao pré-candidato petista Fábio Novo a prefeito de Teresina já começaram. O vereador Gustavo de Carvalho, do PSDB, oficializou o apoio ao deputado, na noite de quarta-feira (01), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Durante o evento, que contou com a participação de vereadores e deputados, Gustavo de Carvalho externou felicidade com a decisão. “Na noite desta quarta-feira (01), oficializamos a nossa adesão à campanha do deputado Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina. É com imensa alegria que nos alinhamos totalmente a esse grupo político”, afirmou.

Foto: Reprodução/InstagramVereador Gustavo de Carvalho oficializa apoio ao deputado Fábio Novo
Vereador Gustavo de Carvalho oficializa apoio ao deputado Fábio Novo

“Gratidão imensa, principalmente, aos familiares, amigos e apoiadores que estão conosco nessa missão! Estamos preparados para buscar a tão sonhada vitória em 2024”, declarou o vereador.

Fábio Novo agradeceu o apoio do vereador e destacou que seguirão juntos para melhorar Teresina. "Deixamos de lado as diferenças partidárias para focar no que realmente importa: Teresina! Seja como deputado, vereador ou secretário de cultura do Piauí, estive sempre comprometido com o nosso povo. Agora, com o apoio do deputado Rubens Vieira, do vereador Gustavo de Carvalho e diversos outros nomes de peso, estamos mais fortes do que nunca. Juntos, vamos trabalhar por nossa cidade", reforçou.

Rompimento com Dr. Pessoa

O vereador Gustavo de Carvalho, que estava na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), entregou os cargos que tinha na gestão do chefe do executivo municipal e solicitou que seus indicados no Palácio da Cidade saíam dos cargos.

“Eu já pedi para todo mundo meu sair, todos. A gente sabe que é natural e normal. A gente vai entender que isso acontece. Eu espero que não tenha mais briga para eu não ter que ser mais duro”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.