Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Sílvio Mendes está focado na pré-campanha”, diz Joel Rodrigues

O presidente do Progressistas esteve reunido com o pré-candidato do União Brasil há poucos dias.

O presidente do Diretório Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, declarou em entrevista ao GP1 que o médico Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil), está focado na pré-campanha para Prefeitura de Teresina em 2024.

Joel, que esteve reunido com o Sílvio há poucos dias, esclareceu que a conversa entre eles foi positiva e animadora. "O doutor Sílvio está muito tranquilo e organizando a sua pré-campanha. Ele está muito focado na pré-campanha", afirmou Joel em conversa com nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Caminhada

Joel Rodrigues disse ainda que o mesmo alinhamento acontece com o ex-deputado estadual Luciano Nunes, que também está como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

"Também estive com o Luciano, cada partido tem interesse de ter o seu momento pelo alinhamento histórico, pelo legado que hoje eles representam hoje uma hora eles vão sentar e resolver as pendências", explicou Joel.

Fora da chapa

Em recente conversa com o GP1, Joel Rodrigues antecipou que não vai causar incômodo ao Progressistas, caso o partido não ocupe espaço na chapa majoritária da oposição na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.