Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Admilson Brasil aceita convite do prefeito Dr. Pessoa e assume a Semgov

Novo responsável pela articulação política pontuou que vai trabalhar pela reeleição de Dr. Pessoa.

O auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa comunicou nesta segunda-feira (06) que aceitou assumir a Secretaria Municipal de Governo, após o convite do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Anteriormente, o auditor estava no comando da Secretaria de Finanças de Teresina.

À imprensa, Admilson afirmou que vai marchar com o prefeito no novo desafio e destacou que a Secretaria Municipal de Finanças está em boas mãos sobre o comando de Esdras Avelino. Além disso, o novo responsável pela articulação política da Prefeitura de Teresina pontuou que vai trabalhar pela reeleição de Dr. Pessoa.

Foto: Dantércio Cardoso/SemcomAdmilson Brasil Lustosa e Dr. Pessoa
Admilson Brasil Lustosa e Dr. Pessoa

“Agradecer do fundo do coração ao meu amigo, José Pessoa Leal, que me designou para essa nova missão. Eu estou do lado dele, marcharemos juntos na sua reeleição e eu só tenho a agradecer primeiro pelo convite, segundo pela qualidade do novo secretário de Finanças, que só tem a ganhar com o auditor Esdras”, ressaltou Admilson.

Como antecipado pelo GP1, a decisão precisava apenas de uma conversa com o chefe do Palácio da Cidade, que acertou os detalhes sobre a ida de Admilson para a pasta. Já o advogado Michel Saldanha, vai reassumir o cargo de secretário executivo da Semgov, que exercia antes de se tornar titular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.