Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em pré-campanha, Sílvio Mendes visita o Shopping da Cidade

"Nós construímos o Shopping da Cidade para proporcionar dignidade aos ambulantes", disse o ex-prefeito.

O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato pelo União Brasil, Silvio Mendes, visitou o Shopping da Cidade, no Centro da Capital, nesta segunda-feira (06). Acompanhado do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, e de outras lideranças do grupo de oposição, Sílvio conversou com populares sobre as principais demandas da cidade.

“Nós construímos o Shopping da Cidade para proporcionar dignidade aos ambulantes que vivam de qualquer jeito no centro da cidade. Hoje eles têm um espaço com segurança e digno para trabalharem. É assim que a gente trabalha”, declarou o pré-candidato do União Brasil.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes no Shopping da Cidade
Sílvio Mendes no Shopping da Cidade

O presidente estadual do Progressistas, falou sobre a importância de manter um diálogo aberto com a população. "É muito importante o diálogo com a população, pois ouvimos os seus anseios e podemos trabalhar para resolver. No Shopping da Cidade, uma feira na gestão de Sílvio Mendes e que deu muito certo, assim como o Hospital de Urgência de Teresina e tantas outras de grande importância", pontuou Joel Rodrigues.

Oposição

Além de Sílvio, a oposição conta ainda com outro pré-candidato, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, atual dirigente do PSDB no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.