Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem escola na zona leste de Teresina e matam aluno a tiros

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e isolaram a área do crime.

Um jovem identificado apenas como Marcos Vinícius da Costa Barros, 17 anos, foi executado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, dentro da Escola Antônio Tarciso, na noite desta segunda-feira (6), por volta de 21h30, no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Informações preliminares repassadas por colegas da vítima apontam que os acusados chegaram à escola no final do horário das aulas e efetuaram vários disparos contra Vinícius, que foi atingido pelo menos quatro vezes.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcos Vinícius da Costa Barros
Marcos Vinícius da Costa Barros

Rapidamente, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí chegou ao local e confirmou o óbito do jovem. As viaturas de área foram designadas para realizar um trabalho de saturação na região do crime, a fim de tentar localizar os criminosos, que fugiram em meio aos alunos, logo em seguida.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) se dirigiu à escola para iniciar os primeiros levantamentos que vão auxiliar as investigações conduzidas pelo delegado Divanilson Sena, responsável pela apuração do caso.

O último homicídio registrado em Teresina ocorreu no dia 31 de outubro, quando um homem identificado como Elias Moraes de Oliveira foi assassinado no bairro Real Copagre, zona norte da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.