Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza perfuração de poço na comunidade Soturno

O prefeito do município informou que o poço deve atender mais de 30 famílias que moram na região.

A Prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), informou que a gestão municipal realizou a perfuração de um poço, na terça-feira (07). Dessa vez, a ação foi realizada na comunidade Soturno. Essa é mais uma etapa de uma série de melhorias realizadas com o objetivo de levar água para a população de Altos.

Por meio das redes sociais, o prefeito divulgou um vídeo mostrando como foi o processo de perfuração do poço. Durante todo o processo, o gestor esteve ao lado do representante da comunidade, o vereador Gerson Fernandes, que foi quem solicitou a melhoria na comunidade.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

“Estamos trabalhando diariamente para levar o fornecimento de água para áreas urbanas e rurais como é o caso da localidade Soturno, que foi uma solicitação do nosso amigo e vereador Gerson Fernandes, em perfurar o poço para abastecer os moradores dessa localidade e região., disse Maxwell da Mariínha por meio do Instagram.

O vereador a gradeceu ao prefeito pela ação realizada no local e comentou que o poço já era um sonho de todos os moradores da região.

“A gente, em nome dessa comunidade, só queremos te agradecer prefeito por tudo que você tem feito por essa comunidade e por outras comunidades mais. O sonho da nossa comunidade era água e hoje não é mais sonho, é realidade. Então quero agradecer primeiramente a Deus e a você por ter dado esse presente para a gente e para essa comunidade que sempre cuidou da gente”, agradeceu o vereador Gerson Fernandes.

Ainda segundo o prefeito do município o poço deve atender mais de 30 famílias. Ele ainda informou que após uma medição, acredita que a estrutura vá proporcionar mais 10 mil litros de água por hora para os moradores do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.