Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza mais um aprofundamento de poço

Neste ano já foram realizados aprofundamentos em poços de bairros bem populosos pelo município.

A Prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), divulgou por meio das redes sociais que a gestão municipal está realizando mais uma obra de aprofundamento do poço. Essa ação aconteceu novamente no bairro Maravilha.

“A Prefeitura Municipal de Altos continua empenhada em fornecer água para áreas urbanas e rurais. Com dedicação, estamos progredindo e levando esse recurso vital às residências de nossos altoenses. Altos é mais acesso à água, Altos é para todos!”, disse o perfil oficial da prefeitura no Instagram.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Aprofundamento de poços em Altos

Neste ano já foram realizados aprofundamentos em poços de bairros bem populosos, como o bairro Maravilha, no Tranqueira, Santa Inês, no São Sebastião, na Tesoura e no Alto Franco.

Pelas imagens divulgadas pela prefeitura é possível ver que as obras estão em andamento e que os aprofundamentos vão atender vários moradores do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.