Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que chance do PSDB e MDB estarem juntos em 2024 é zero

O vereador se manifestou após reunião entre Luciano Nunes e Paulo Márcio para avaliar uma possível união.

O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, reagiu a ideia de aliança entre seu partido e o MDB nas eleições de 2024. A estratégia veio à tona depois do encontro ocorrido nessa quarta-feira (08), entre o médico Paulo Márcio, do MDB, com o ex-deputado estadual Luciano Nunes, que dirige a legenda tucana no Piauí.

De acordo com Edson Melo, é zero a chance de as duas legendas estarem do mesmo lado no pleito que vem na Capital pois, de acordo com ele, quase todo o MDB está ao lado do pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“O MDB já está todo com Fábio Novo e o vice-governador [Themístocles Filho, que é do MDB] não rompe com governador Rafael Fonteles. Chance zero, PSDB e MDB juntos, mesmo considerando a nossa amizade pessoal com doutor Paulo Márcio”, declarou Edson Melo.

Café e política

Os dois, Luciano Nunes e Paulo Márcio, são pré-candidatos a prefeito e discutiram, durante um café nessa quarta-feira (08), a possiblidade de estarem no mesmo palanque na corrida pelo Palácio da Cidade no pleito que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.