Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende 13 pessoas durante blitzen em Teresina e Campo Maior

Segundo informações fornecidas por Fernando Aragão, as ações ocorreram entre os dias 7 e 10 de dezembro.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (DOT) realizou blitzen em todas as zonas de Teresina e no município de Campo Maior, que culminaram na prisão de 13 pessoas por crime de embriaguez ao volante, entre os dias 7 e 10 de dezembro.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, houveram outras 6 prisões por receptação e 2 cumprimentos de mandados de prisão. "Na cidade de Campo Maior, cumprimos dois mandados de prisão, ambos por tráfico de drogas, sentenciados a dez anos de prisão", detalhou o diretor.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíBlitzen feitas em Teresina resultaram na prisão de 13 pessoas
Blitzen feitas em Teresina resultaram na prisão de 13 pessoas

Ainda segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, as blitzen foram estrategicamente distribuídas em todas as zonas de Teresina, para atuar não tão somente no combate à embriaguez ao volante, como também a prevenção e repressão de outros delitos.

As ações de trânsito tiveram participação também da Polícia Militar, Polícia Civil e Detran, resultando na condução de 24 pessoas para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.