Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberval Queiroz diz que vereadores tentam desmontar chapa do DC

"Não pode é gente do próprio grupo assediar o que já está consagrado, montado", avisou o vereador.

O presidente regional do Democracia Cristã (DC), vereador Capitão Roberval Queiroz, reclamou que está sendo vítima de fogo amigo já que, de acordo com ele, vereadores que compõem a base da Prefeitura de Teresina estão “assediando” os pré-candidatos do partido para 2024. Apesar de não ter citado nomes, a mensagem foi direcionada ao líder da Prefeitura na Casa, o vereador Antônio José Lira (Republicanos), que vem trabalhando para montar um time proporcional.

Roberval afirmou que não há favorecimento por parte do prefeito Dr. Pessoa e ressaltou que toda a montagem da chapa tem sido liderada por ele, ouvindo todos os nomes que compõem a legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Roberval Queiroz
Vereador Roberval Queiroz

“Deixar claro que o prefeito não me colocou em um partido que seja mais estável, conquistei, eu trabalhei e articulei e saímos na frente. O que precisa agora são esses outros vereadores montarem seu grupo, já que o prefeito quer entre três a quatro grupos. O que não pode é gente do próprio grupo assediar o que já está consagrado, o que está montado, não pode se desmanchar. Acredito que eles vão entender isso, que não estou estável num lugar por estar colocado pelo prefeito, estou ajudando a montar o grupo”, disse o vereador.

Capitão Roberval Queiroz disse ainda que vai trabalhar para que o Democracia Cristã consiga eleger três vereadores no próximo ano. E para alcançar essa meta, ele esclareceu que ficou acertado entre os filiados que não será autorizada a entrada de outros vereadores.

“O DC demonstra que vai fazer três vereadores. Até o presente momento, Roberval é o único vereador a liderar esse grupo para dar chance a outras pessoas que nunca tiverem na Casa. Não vou passar por cima dos demais filiados, pois somos um grupo”, finalizou Queiroz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.