Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Briga entre facções deixa três baleados na zona sudeste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi atingida com sete disparos de arma de fogo.

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após serem baleadas por dois criminosos no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina. O caso, que aconteceu na noite desta quarta-feira (13), aterrorizou alguns moradores da região, que presenciaram os disparos.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado diversos disparos pelo bairro. Conforme os policiais, a ocorrência apresenta alguns indícios de que o crime se trata de um conflito entre as facções.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou as três vítimas para o HUT. Ainda conforme divulgado pela Polícia Militar, um dos feridos foi atingido com pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Dos três feridos, dois foram internados em estado grave. Uma equipe da Polícia Civil também foi encaminhada ao local do crime para dar inícios às investigações sobre a dinâmica do ocorrido e a identificação dos dois criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.