Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na frente da Igreja da Vila Operária em Teresina

O GP1 apurou que a vítima trabalhava no HTI e estava participando de um grupo de oração quando foi morta.

Um homem identificado como Tiago Santos Sousa Carvalho, de 40 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13) na Praça São José Operário, na frente da Igreja da Vila Operária, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima trabalhava no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e estava participando de um grupo de oração quando foi abordada por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e logo depois efetuaram os disparos contra Tiago Santos.

Foto: GP1Homicídio na Vila Operária
Local do homicídio na Vila Operária

Os bandidos fugiram e a motivação do crime ainda é desconhecida. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na região, fizeram o isolamento da área para a realização da perícia e iniciaram diligências em busca dos suspeitos.

Foto: GP1Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações do caso.

Foto: GP1DHPP no local da ocorrência na Vila Operária
DHPP no local da ocorrência na Vila Operária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.