Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Acusado de tráfico é preso com cocaína e R$ 12 mil em Sussuapara

A ação policiai contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Piauí.

A Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT de Picos), prendeu nessa quinta-feira (14), um homem de iniciais L. A. S., acusado de tráfico de drogas, no município de Sussuapara, região Sul do Piauí.

Durante a ação, que contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães, os policiais apreenderam mais de 50 invólucros de cocaína e maconha, 01 arma de fogo calibre .38, munições e cerca de R$ 12 mil trocado na residência do acusado.

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia prende homem por tráfico de drogas em Sussuapara
Polícia prende homem por tráfico de drogas em Sussuapara

As investigações apontaram que o preso é o principal o responsável pela comercialização de entorpecentes no município de Sussuapara.

Segundo o delegado Agenor Lima, a ação faz parte do planejamento para garantir a segurança e tranquilidade dos festejos do município. “Nosso principal objetivo é garantir que as festividades no município de Sussuapara ocorram de forma tranquila e que a população comemore o aniversário da cidade com ausência de ocorrências envolvendo a violência decorrente do uso de substâncias entorpecentes”, concluiu o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.