Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Francisco Limma diz que critérios vão definir filiações ao PT

“Tem muitos nomes [pré-candidatos] além das vagas existentes, vamos estabelecer critérios", declarou.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) se pronunciou sobre o impasse dentro do PT, quanto à montagem da chapa proporcional para a Câmara Municipal de Teresina. Ele explicou que será necessário estabelecer critérios, sobretudo, para a chegada de novos filiados, tendo em vista que, atualmente, a quantidade de petistas interessados em compor a chapa já supera o número de vagas disponíveis.

Além do mais, cabe lembrar que o PT também compõe federação com o PV e com o PCdoB e, portanto, terá que dividir as vagas da chapa proporcional entre as três siglas.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“Tem muitos nomes [pré-candidatos] além das vagas existentes, vamos estabelecer critérios para a entrada de novos membros, principalmente, com mandatos e para montagem da chapa”, explicou Limma.

De malas prontas

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) é um dos nomes confirmados para ingressar ao PT e disputar a reeleição. Ele é filho da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e ex-deputada estadual, Flora Izabel, que era filiada ao PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.