Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeita de integrar facção criminosa é presa com R$ 30 mil em Parnaíba

A prisão foi realizada nesta quinta-feira (14), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI) efetuou, nesta quinta-feira (14), a prisão de uma mulher acusada de fazer parte de uma organização criminosa atuante na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Além disso, ela também é acusada do crime de tráfico de drogas.

No contexto da operação, que tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e prisão expedidos contra a suspeita, as equipes também apreenderam a quantia de R$ 30 mil em dinheiro, além de entorpecentes que estavam sob posse da acusada.

: Divulgação/SSPPIApreensão realizada pela FICCO/PI em Parnaíba
Apreensão realizada pela FICCO/PI em Parnaíba

Segundo informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organização, a mulher é acusada de participar de uma facção que atua com violência na região. Por isso, a FICCO/PI une Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal no combate ao crime de organizado.

Diante disso, a equipe, com apoio do Serviço Reservado e Força Tática da Polícia Militar do Piauí e Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) segue cumprindo ordens de prisão contra suspeitos e condenados por envolvimento com facções criminosas e crimes violentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.