Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Mulher é atingida com machado na cabeça em briga com namorado no Piauí

Segundo informações da PM, a vítima, que tem 27 anos, foi socorrida e está em estado grave.

Uma mulher identificada como Louracildes Maria Santos da Luz, de 27 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser atingida com golpes de machado na cabeça, por volta do meio-dia deste sábado (16), na cidade de Guadalupe, a mais de 200 km de distância de Teresina. O namorado da vítima, Adielson Costa Pereira, de 35 anos, é o suspeito de cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a mulher foi atingida por golpes de machado na cabeça. A polícia ainda informou que vizinhos relataram que o crime aconteceu dentro da residência da vítima.

Foto: Reprodução/ WhatsAppNamorado é o suspeito do crime
Namorado é o suspeito do crime

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Guadalupe, onde segue internada em estado grave.

Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu do local após cometer o crime e as equipes seguem em diligências para capturar Adielson. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.