Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos anuncia adiantamento do pagamento de professores

“Isso é um direito adquirido por vocês”, disse o gestor municipal sobre os pagamentos realizados.

O prefeito Maxwell da Mariínha anunciou na sexta-feira (15), por meio do seu perfil oficial no Instagram, que vai realizar o adiantamento do pagamento do salário e do décimo terceiro dos servidores da rede municipal de ensino de Altos.

“Eu vou ligar para o secretário de administração para que possa fazer o pagamento do décimo terceiro e do salário ainda dentro de dezembro”, disse o gestor municipal.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

O prefeito ainda completou. “Podem até dizer que isso [o adiantamento] é uma conquista, mas isso é um direito adquirido por vocês a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, quando eu, prefeito Maxwell da Mariínha, me coloquei como amigo da educação.”

Pagamento de bonificação aos professores

Na tarde de terça-feira (12) o prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha assinou o documento que prevê o pagamento do abono e o rateio para a educação para os profissionais dessa área no município.

“Estamos aqui assinando o projeto para que seja feito o rateio desses grandes profissionais da educação. Assim, a educação é cada vez mais valorizada.”, disse o prefeito por meio de uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.