Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que médica atropela motociclista em Teresina

Com o impacto da colisão, Francisco José de Sousa, de 50 anos, morreu ainda no local do acidente.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que o motociclista Francisco José de Sousa, de 50 anos, foi atropelado por um carro na PI 112, localizada no bairro Socopo, zona leste de Teresina. A vítima morreu no local do acidente. O GP1 apurou que a motorista do carro era uma médica, que não teve a identidade revelada, e foi presa em flagrante. Ela e o passageiro que estava no veículo saíram ilesos.

Através das imagens capturadas pela câmera de segurança, é possível observar o momento em que o motociclista se aproxima de uma rotatória, ao mesmo tempo em que o carro avança de uma avenida situada ao lado da rodovia.

No momento em que ambos os veículos alcançam a rotatória, o carro acaba colidindo violentamente na vítima, resultando no arremesso do motociclista. Após o impacto, a motorista permaneceu no local aguardando a chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Ao atenderem a ocorrência, os policiais logo perceberam que Francisco José ainda estava com vida, porém morreu minutos depois, antes mesmo de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A médica foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Teresina.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local, no intuito de prestar as diligências necessária sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.