Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha em Oeiras

De acordo com a Polícia Civil, a prisão por estupro de vulnerável aconteceu nesse sábado (16).

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Oeiras e da Inteligência da Polícia Civil, prendeu um homem de iniciais J. F. por crime de estupro de vulnerável, nesse sábado (16), na cidade de Oeiras.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações apontaram que o acusado é tio da vítima e teria se aproveitado da relação de confiança e familiar para praticar os abusos sexuais contra a sobrinha, que perduraram por anos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPreso por estupro de vulnerável em Oeiras
Preso por estupro de vulnerável em Oeiras

Dessa forma, foi decretada a prisão preventiva do homem e o mandado foi cumprido nesse sábado (16). Ele foi apresentado na Delegacia de Oeiras e permanece à disposição da Justiça do Piauí para ser transferido para uma unidade do sistema penitenciário.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil do Piauí disponibilizou o número (89) 99442-7342 para a população contribuir com os trabalhos de investigação da polícia, através de denúcias anônimas sobre crimes como tráfico de drogas, estupro e informes sobre o paradeiro de fugitivos da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.