Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Polícia Civil apreende cocaína e 138 sementes de maconha no Sul do Piauí

O material foi encaminhado para a delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas em Picos.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca e apreensão nessa sexta-feira (15) e apreendeu 23 pacotes de cocaína e 138 sementes de maconha durante a Operação Cerco Fechado 28 em Paquetá, no Sul do Piauí.

Os policiais também localizaram munições, uma prensa hidráulica, balança de precisão e outros entorpecentes. O material confiscado foi encaminhado para a delegacia especializada no combate às facções criminosas, homicídios e ao tráfico de drogas da cidade de Picos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíOperação CERCO FECHADO 28: apreende 138 sementes de maconha e arma de fogo em Paquetá do Piauí
Operação CERCO FECHADO 28: apreende 138 sementes de maconha e arma de fogo em Paquetá do Piauí

Essa iniciativa faz parte da "Operação Cerco Fechado", que visa assegurar mais harmonia e tranquilidade durante as festividades de fim de ano, contribuindo para a segurança da população.

Na operação, estiveram envolvidos diversos órgãos e unidades especializadas, entre eles a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/PICOS), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, o Núcleo de Operações com Cães, com suporte do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), a Força Tática e a ROCAM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.