Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Tiroteio deixa duas pessoas mortas dentro de bar em Canto do Buriti

O crime ocorreu, na madrugada deste domingo (17), em um bar localizado no bairro Aeroporto.

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e uma ferida no município de Canto do Buriti, interior do Piauí. O crime ocorreu, na madrugada deste domingo (17), em um bar da cidade, localizado no bairro Aeroporto.

De acordo com as informações concedidas pelo major Evandro, da Polícia Militar do Piauí, ao GP1, o tiroteio ocorreu devido a um conflito pelo comando do tráfico de drogas da região. O alvo, conhecido como Romário, tem várias passagens pela polícia e também já sofreu outra tentativa de homicídio em Simplício Mendes.

Foto: ReproduçãoDuas pessoas foram mortas em um tiroteio em Canto do Buriti
Duas pessoas foram mortas em um tiroteio em Canto do Buriti

Os três homens entraram no bar e começaram a atirar contra o Romário, que foi atingido em várias partes do corpo. O tiroteio também atingiu outras duas pessoas, identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já Romário ficou ferido e se encontra em estado grave em um hospital em São Raimundo Nonato. Segundo o major Evandro, ainda não se sabe a identificação dos autores dos disparos e as investigações estão em curso.

Câmera registrou o crime

Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que os três homens entram no bar e logo em seguida iniciam os tiros. Posteriormente, os três homens saem trocando tiros.

Duas mulheres e um homem que estavam conversando, se escondem atrás do balcão. Um quarto homem, de bermuda e sem camisa, aparece revidando os tiros. Ele então vai para os fundos do bar e os um dos bandidos vai atrás dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.