Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Adolescente morre após acidente entre moto e caminhonete em Cocal

Segundo a PM, outro rapaz de 17 anos ficou gravemente ferido. O caso ocorreu na tarde desse domingo (17).

O adolescente identificado como Rodrigo Carvalho de Sousa, de 16 anos, morreu na tarde desse domingo (17), após ter colidido a motocicleta que pilotava na traseira de uma caminhonete, na zona rural de Cocal. O garupa do veículo, Laírton Souza de Carvalho, de 17 anos, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 16h30, quando os dois adolescentes estavam transitando em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, sem fazerem uso de capacete e acabaram colidindo violentamente na traseira de uma caminhonete, modelo Chevrolet D-20, que saiu de um terreno nas proximidades e acessou a via.

Foto: Reprodução/ WhatsappRodrigo Carvalho de Sousa
Rodrigo Carvalho de Sousa

A condutora da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. Foi acionada uma ambulência do SAMU para prestar atendimento de urgência ao adolescente, que foi encaminhado a um hospital em Cocal e, posteriormente, foi transferido para o HEDA, em Parnaíba.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo de Rodrigo Carvalho de Sousa foi removido para o posto do IML em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.