Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu defende Luiz Lobão como vice de Fábio Novo em 2024

"O Lobão é um vereador de quatro mandatos e com vasta experiência em Teresina", disse o petista.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) defendeu o nome do também vereador Luiz Lobão (MDB) como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). De acordo com ele, a chapa majoritária da base do governador Rafael Fonteles (PT), sairia mais fortalecida com um parlamentar que já conhece a Capital e está no quarto mandato na Câmara Municipal.

Ainda de acordo com Dudu, a base de Rafael conta com outras forças partidárias que colaboram com o projeto do governo que é levar o PT ao comando do Executivo Teresinense pela primeira vez.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Dudu Borges

“Trabalho a tese que esse campo que dá sustentação ao governador Rafael, precisa também ser repetido aqui em Teresina. Pela primeira vez temos condição de ganhar a Prefeitura de Teresina com um vice que venha somar. O Lobão é um vereador de quatro mandatos e com vasta experiência em Teresina. Na minha opinião, Luiz Lobão somaria muito como vice numa chapa encabeçada por Fábio Novo. O MDB é um importante aliado para as vitórias do PT a nível de Estado e a nível nacional”, disse o petista.

Apesar de lembrar que o MDB mantém a pré-candidatura do médico Paulo Márcio para a Prefeitura de Teresina, Dudu adiantou que os envolvidos vão trabalhar para que todas as forças que integram a base, estejam unidas.

“Óbvio que hoje o MDB tem uma pré-candidatura, mas vamos trabalhar até o último momento para que esse campo saia unificado. Se Deus quiser nós estaremos juntos e o vereador Luiz Lobão pode ser sim um grande vice-prefeito encabeçando a chapa com Fábio Novo”, disse Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.