Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto rebate Dudu e diz que jamais votaria em Fábio Novo

"Ele [Dudu] sabe, assim como os demais que não abro, e muito menos votaria em Fábio Novo”, avisou.

A presidente regional do PV no Piauí, a ex-deputada estadual Teresa Britto, disse ao GP1 nesta quarta-feira (20), que não vai desistir de disputar a Prefeitura de Teresina e que, em hipótese alguma, votaria no também pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Teresa se manifestou depois que o vereador petista, Dudu Borges, disse que a ex-deputada deveria ter juízo e recuar da pré-candidatura em apoio a Fábio, tendo em vista que PV e PT, formam federação com o PCdoB, e portanto, o grupo só pode ter um candidato majoritário.

Teresa Britto respondeu a fala de Dudu Borges reafirmando que não vai abrir mão de ser candidata e arrematou dizendo ao vereador petista que em uma democracia “quem tem boca fala o que quer”.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-deputada Teresa Britto
Ex-deputada Teresa Britto

“Eu nem vou avaliar [declaração do Dudu], até porque numa democracia quem tem boca fala o que quer. Estamos firmes, trabalhando nossa pré-candidatura com o povo e vamos seguir em frente. Quem já tem serviço prestado e credibilidade é outra história. E ele [Dudu] sabe, assim como os demais que não abro, e muito menos votaria em Fábio Novo”, avisou a ex-deputada que atualmente exerce a função de Ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Entenda

PV, PT e PCdoB compõem uma federação que, por lei, só pode ter uma candidatura majoritária. No entanto, hoje o grupo conta com dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina: Teresa Britto e Fábio Novo, que é apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Os líderes do Partido dos Trabalhadores têm como principal argumento a representativa que, para eles, dá ao PT o direito de lançar uma candidatura e definir sobre as melhores estratégias a serem seguidas pela federação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.