Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusada de tráfico de drogas na zona norte de Teresina

Vários entorpecentes foram apreendidos durante a ação nesta quarta-feira (20) na zona norte da Capital.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou a prisão em flagrante de uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.P., acusada por tráfico de drogas. A captura da suspeita ocorreu nesta quarta-feira (20), durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na zona norte de Teresina.

Segundo informações do Denarc, a mulher foi encontrada na invasão Lindalma Soares, localizada na região da Santa Maria da Codipi, e na casa em que ela estava foram encontrados diversos apetrechos comumente usados para o crime de tráfico de drogas. Ela estava em posse de crack, tanto em pedaços médios, como já embalados para vender, além de balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro.

Foto: Divulgação/PC-PICasa de mulher presa pelo Denarc havia inscrições de PIX
Casa de mulher presa pelo Denarc havia inscrições de PIX

Ainda conforme a autoridade policial, o companheiro dela, identificado pelas iniciais A.C.R. dos S., também é acusado de participar da comercialização de entorpecentes na região, porém não estava em casa no momento da busca. Durante a ação, os policiais também constataram que no muro da residência havia o PIX usado para pagamento das drogas, assim como o número para envio de comprovante.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na zona norte
Material apreendido durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na zona norte

Adolescente apreendida

Momentos depois, durante diligências em outro endereço alvo de busca e apreensão, no bairro Bom Jesus, a equipe do Denarc encontrou vários usuários de drogas em uma residência, onde também foram apreendidos invólucros de cocaína e dinheiro. Diante dos fatos, foi comprovado que o local se tratava de um ponto de venda de entorpecentes.

O casal apontado como proprietário do lugar durante a investigação não estavam na residência, e os entorpecentes foram encontrados sob guarda de uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais E.E.G., que era obrigada pela mãe a comercializar as drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.