Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende fugitivo da Major César na zona norte de Teresina

A recaptura foi feita pela equipe da 9ª Delegacia Policial, com apoio do DECAP e 3ª Delegacia Seccional.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão e recapturou um criminoso identificado como Maciel Silva Ribeiro, de 19 anos, nesta sexta-feira (22), na Vila Mocambinho, situada na zona norte de Teresina.

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil, o criminoso é fugitivo da Penitenciária Major César, localizada em Altos, onde ele estava cumprindo pena pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e roubo.

Foto: Reprodução/ WhatsappMaciel Silva Ribeiro
Maciel Silva Ribeiro

Ainda segundo a Polícia Civil, a recaptura foi possível através da investigação feita pela 9ª Delegacia Policial, com apoio do Departamento de Capturas (DECAP), e 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Desse modo, o preso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do procedimento de exame de corpo de delito e, posteriormente, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça do Piauí para ser reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, a fim de dar continuidade ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.