Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adesão do PSD fortalece Fábio Novo para 2024, diz Cícero Magalhães

O dirigente pontuou que aderir à pré-campanha do PT foi uma decisão muito importante do PSD.

O ex-deputado Cícero Magalhães, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, afirmou nessa quarta-feira (27) que a adesão do PSD, do deputado federal Júlio César, à pré-campanha de Fábio Novo, fortalece o petista para a corrida rumo ao Palácio da Cidade em 2024.

Magalhães pontuou que as conversas com o PSD tiveram início logo no começo do ano, quando o partido, por meio do deputado estadual Georgiano Neto, manifestava interesse em lançar candidatura própria para a Prefeitura de Teresina. Após meses de pré-campanha, a sigla aliada ao PT resolveu apoiar Fábio Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

“Foram feitas várias conversas ainda no início do ano. Na conversa que tive com Georgiano ainda no primeiro semestre, ele me dizia que iriam laçar um nome e que se esse nome não pegasse, eles estariam abertos até o final do ano para conversar com o PT. A nossa grata surpresa hoje é que o PSD veio, é um partido grande, é o segundo ou terceiro maior partido do Estado, é uma decisão muito importante para a nossa pré-campanha do PT com o companheiro Fábio Novo que não é só do PT, é de 11 partidos”, afirmou Cícero Magalhães.

Entenda

O Partido Social Democrático (PSD) formalizou, na manhã dessa quarta-feira (27), a adesão a pré-candidatura de Fábio Novo. O ato ocorreu na sede do PSD na zona leste da Capital, dias depois de os líderes das duas siglas anunciarem, pelas redes sociais, o entendimento.

A efetivação do apoio coloca o Partido Social Democrático com força total no páreo para ‘brigar’ pela vaga de vice de Fábio. O interesse foi reforçado pelo deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.