Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Açougueiro morre após sofrer choque em frigorífico no Planalto Uruguai

Familiares relataram que a vítima estava manuseando uma máquina de Serra Fita, quando foi eletrocutado.

Um açougueiro identificado como Nilton de lima Sá, 45 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (29), após sofrer um choque elétrico no frigorífico de sua propriedade, localizado no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

Familiares relataram ao GP1 que a vítima estava manuseando uma máquina de Serra Fita, utilizada para cortar carne, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica e caiu no chão.

Foto: Thais Guimarães/GP1Local onde a vítima residia e possuía um frigorífico

Vizinhos chegaram ao local e ao chamá-lo, Milton Lima não respondeu. Ao entrar no estabelecimento, ele foi encontrado caído e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e constatou o óbito no local.

Foto: Thais Guimarães/GP1PM esteve no local da ocorrência
PM esteve no local da ocorrência

Uma equipe do Departamento de Polícia Científica realizou a perícia e identificou que a morte de Milton Lima foi provocada por eletropressão. O corpo da vítima foi encaminhado para ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.