Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Exposição do Projeto Lidera Mulher acontece em São João do Arraial

“A sensação que temos é de dever cumprido”, disse a prefeita e idealizadora do projeto, Vilma Lima.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Manuel Arrey Manuel Arrey
Divulgação/ Ascom 2 / 9 I Exposição do Projeto Lidera Mulher I Exposição do Projeto Lidera Mulher
Divulgação/ Ascom 3 / 9 O evento reuniu centenas de pessoas O evento reuniu centenas de pessoas
Divulgação/ Ascom 4 / 9 O projeto é uma parceria entre o SEBRAE e a Coordenadoria Estadual de Mulheres e a Prefeitura O projeto é uma parceria entre o SEBRAE e a Coordenadoria Estadual de Mulheres e a Prefeitura
Divulgação/ Ascom 5 / 9 Momento do evento Momento do evento
Divulgação/ Ascom 6 / 9 O projeto visa ajudar mulheres a empreender e transformar suas realidades O projeto visa ajudar mulheres a empreender e transformar suas realidades
Divulgação/ Ascom 7 / 9 Durante o projeto houve aprsentações culturais Durante o projeto houve aprsentações culturais
Divulgação/ Ascom 8 / 9 Barraquinhas que funcionaram durante a noite Barraquinhas que funcionaram durante a noite
Divulgação/ Ascom 9 / 9 A população compareceu ao desenvolvimento do projeto A população compareceu ao desenvolvimento do projeto

A primeira exposição do Projeto Lidera Mulher, que aconteceu no centro cultural de São João do Arraial, reuniu centenas de pessoas para prestigiar as mulheres empreendedoras e seus produtos nesse sábado (2).

O projeto Lidera Mulher é uma parceria entre várias instituições, como o SEBRAE, a Coordenadoria Estadual de Mulheres e a Prefeitura de São João do Arraial, que visa ajudar mulheres a empreender e transformar suas realidades. Na primeira edição do projeto participaram várias mulheres, que puderam mostrar seus aprendizados à população presente.

“A sensação que temos é de dever cumprido. Foram meses de preparação, muitas oficinas, palestras e todo suporte que conseguimos para que hoje tudo pudesse acontecer”, afirma a prefeita do município Vilma Lima, uma das idealizadoras do projeto.

Durante o evento, além das exposições, ainda foram distribuídos brindes, apresentação da banda da melhor idade e o grupo de dança Ilê Aiê.

“Hoje saímos daqui com a certeza de que essas mulheres mudaram suas realidades. Aqui foi só o primeiro passo de uma jornada de sucesso que elas terão pela frente”, finaliza a prefeita Vilma Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.