Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sílvio Mendes é o pré-candidato do nosso grupo", diz Wilson Brandão

O deputado estadual disse ainda que será efetivado diálogo para que a oposição esteja unida.

O deputado estadual Wilson Brandão disse que o médico Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil) é o pré-candidato a prefeito de Teresina apoiado pelo Progressistas. O parlamentar ainda falou da capacidade do diálogo para conseguir que todos os partidos que são oposição estejam unidos no pleito municipal que vem.

“Vamos apoiar o Sílvio Mendes que é o pré-candidato do nosso grupo e quem apoiamos para governador. Não obtivemos êxito, mas somos muito disciplinados partidariamente. Então, votaremos em Sílvio e acredito que vamos buscar o entendimento com todos os candidatos da oposição”, declarou Brandão.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

Wilson analisa que muitas mudanças ainda devem ocorrer até o próximo ano, considerado que os cenários ainda estão fase de formação. No entanto, afirmou que é momento de iniciar os debates.

"O cenário está se formando ainda, tanto do lado da oposição, do lado do Governo como do lado do Dr. Pessoa, existem muitas incertezas ainda. Acredito que somente no final de março, quando encerrar o prazo de filiação partidária é que teremos uma radiografia melhor do cenário”, finalizou Brandão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.