Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher sendo esfaqueada pelo ex-marido no Parque Piauí

Toda a ação durou pouco mais de 20 segundos e o criminoso se evadiu em um Fiat Palio, de cor prata.

Uma mulher identificada como Joana D'ark de Alencar, de 34 anos, foi covardemente esfaqueada pelo ex-marido, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial situado na Avenida Juarez Távora, uma das mais movimentadas do bairro.

As imagens mostram que a vítima estava sentada em uma calçada, aguardando para dar início ao expediente no trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou ao local em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata. Em poucos segundos, o homem desceu do carro com uma faca em mãos, golpeou a mulher pelo menos 12 vezes, retornou ao veículo e empreendeu fuga. Toda a ação durou pouco mais de 20 segundos.

O subtenente Genivaldo, do 22º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que Joana D'ark de Alencar foi socorrida por populares para a UPA do Promorar, depois foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico. As informações dão conta ainda que o estado de saúde dela é considerado grave.


A Polícia Militar do Piauí conduz diligências para prender o autor do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.