Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que Elmano e Washington Bonfim podem ser opções para vice

"São dois bons nomes que devem ser avaliados, não vejo problema", disse o pré-candidato a prefeito.

O deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato a prefeito de Teresina, se pronunciou sobre dois novos nomes que estão em destaque como alternativas para a vaga de vice da chapa liderada por ele. Apesar de hoje ser oposição, o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) passou a ser colocado como alternativa para o Palácio da Cidade, bem como o atual secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim (PSB).

Apesar de Elmano hoje ser oposição, Fábio não vê essa condição como empecilho para dificultar um possível entendimento entre eles. Ao contrário, Novo destacou o potencial político/administrativo do ex-senador.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado estadual Fábio Novo
Deputado estadual Fábio Novo

"São dois bons nomes. O Elmano já foi prefeito de Teresina e trabalhou muito pela cidade. Washington Bonfim conhece a cidade como poucos, é um grande quadro, inclusive, tem me ajudando muito a montar um Plano de Governo exequível. Estamos focados em escutar as pessoas agora. São dois bons nomes que devem ser avaliados, não vejo problema, pelo contrário, são dois bons quadros e vamos aguardar”, disse o deputado.

E o MDB?

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) deu ao MDB a preferência para a indicação do vice de Fábio Novo, no entanto, diferente da maioria do partido, o vice-governador do Estado, Themístocles Filho, continua insistindo em manter a pré-candidatura própria do partido representada pelo médico Paulo Márcio. No entanto, essa posição tem confrontado os deputados estaduais e os outros líderes que defendem a dobradinha com Fábio.

Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (06), Fábio Novo mandou um recado claro a Themístocles ao avisar que não pode continuar esperando uma definição para acertar a escolha do pré-candidato a vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.