Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado após briga com irmão na zona norte de Teresina

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima, ainda no local do ocorrido.

Dois homens, de identificações não reveladas, se envolveram em uma briga que resultou em um deles esfaqueado, na noite dessa quinta-feira (07), no bairro Parque da Alvorada, zona norte de Teresina. Ambos os envolvidos na discussão são irmãos.

Segundo informações apuradas pelo GP1, os dois moram juntos e tem um longo histórico de brigas e na noite de quinta-feira, após consumirem bebidas alcoólicas, tiveram uma luta corporal. O suspeito de esfaquear o irmão estava com vários ferimentos no rosto, também em consequência da briga.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até local e realizaram a condução do acusado de desferir o golpe de faca no irmão até a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local do ocorrido e prestou atendimento a vítima. Logo em seguida, o homem foi levado pela ambulância para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.