Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Quatro pessoas são presas por tráfico e furto em São Miguel do Tapuio

Os policiais encontraram drogas, principalmente maconha e crack, um celular e uma balança de precisão.

A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, desarticulou uma boca de fumo e prendeu quatro indivíduos durante uma operação na tarde dessa quinta-feira (09).

Tudo começou quando uma vítima denunciou o furto de um celular por um homem identificado pelas iniciais J.B.S. Com as informações, foram iniciadas as diligências para localização e identificação do suspeito.

Foto: Divulgação/PCPIMaterial apreendido em residência de suspeito em São Miguel do Tapuio
Material apreendido em residência de suspeito em São Miguel do Tapuio

Ao abordarem o acusado, ele confessou o delito e admitiu que teria trocado o aparelho por drogas em uma boca de fumo de São Miguel do Tapuio. No fim da tarde, os policiais se deslocaram para dois endereços de um outro acusado identificado pelas iniciais A.G.F.

Nas residências, foi encontrada grande quantidade de drogas, principalmente maconha e crack, um celular e uma balança de precisão. Outros dois indivíduos foram presos acusados de terem participação no esquema de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.