Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de furto são presos com boi dentro de carro em Teresina

Três indivíduos foram presos por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Três homens identificados como Lázaro Francisco Neto, Aldyson Nunes da Silva e Ângelo Danilo da Silva Rocha, suspeitos de furto, foram presos pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na madrugada dessa quinta-feira (09). Os envolvidos estavam em um veículo de modelo Volkswagen Gol, com um boi morto.

De acordo com o BPRE, os policiais realizavam patrulha quando se depararam com o veículo trafegando pela localidade em alta velocidade e perceberam que o carro estava muito baixo na parte traseira. A equipe abordou os suspeitos e vistoriaram o Gol, quando se depararam um boi morto entre o espaço do porta malas e o banco traseiro.

Foto: Reprodução/WhatsappBoi encontrado dentro de Gol branco em frente a Central de Flagrantes
Boi encontrado dentro de Gol branco em frente a Central de Flagrantes

Além do animal, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal e um rifle modificado para disparar munição calibre 22, pólvora, chumbo e 3 facas.

Os suspeitos afirmaram à PM que o animal era de um primo e foi abatido em Alto Longá, porém as armas indicaram que o boi poderia ser resultado de um furto. Após a abordagem, os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.