Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Caseiro de 51 anos é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba

De acordo com a polícia, populares informaram que o homem não tinha envolvimento com a criminalidade.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Fernandez Paulo, popularmente conhecido como "Chicó", de 51 anos, foi encontrado morto nesse sábado (11) dentro de uma casa localizada no bairro João XXIII, em Parnaíba.

De acordo com as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Chicó não residia na casa em que foi encontrado morto, ele era apenas o caseiro encarregado de vigiar o imóvel durante o período noturno. Os vizinhos sentiram falta dele e resolveram procurá-lo na referida residência por volta das 11h desse sábado, foi quando o encontraram morto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, o homem já tinha ido a óbito. A suspeita é que a morte tenha sido por mal súbito. Ainda conforme o 2º BPM, os populares informaram que ele consumia bebidas alcóolicas frequentemente, porém, não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.