Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 46 anos é assassinado durante festa em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos de serem cúmplices do principal acusado já foram presos.

Um homem identificado como José de Ribamar Rosendo de Abreu, conhecido como “Babá do Bode”, de 46 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (12), durante uma festa particular na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí. O homicídio aconteceu por volta das 3h no espaço de eventos Arena Penão.

Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM, houve uma confusão entre algumas pessoas durante a festa, momento em que um homem conhecido como “Têta” sacou uma arma e disparou. O tiro acabou acertando José de Ribamar no tórax, que não resistiu e foi a óbito. O acusado fugiu do local após efetuar os disparos.

Foto: Divulgação2 homens foram presos suspeitos de ajudarem o acusado a fugir
Dois homens foram presos suspeitos de ajudarem o acusado a fugir

A Polícia Militar iniciou as diligências e na manhã deste domingo localizou a moto do acusado, modelo Twister preta. Além disso, os policiais efetuaram a prisão de mais dois homens, que não tiveram a identidade revelada, apontados como cúmplices. Testemunhas do crime revelaram que os dois indivíduos ajudaram “Têta” a fugir.

Os dois foram encaminhados para a sede da delegacia da Polícia Civil de Campo Maior, que ficará responsável pela investigação do caso. A PM continua realizando diligências para localizar o acusado de assassinar José de Ribamar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.