Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso durante prévia de Carnaval em condomínio de luxo de Teresina

A confusão generaliza teve início após uma discussão na fila do banheiro masculino da festa.

Um homem identificado como Reginaldo Mendes de Oliveira Filho foi preso após se envolver em uma confusão generalizada em uma festa particular no condomínio Alphaville, na zona sudeste de Teresina, na noite desse sábado (11). O GP1 obteve acesso aos detalhes do caso com exclusividade.

Segundo apurou nossa reportagem, uma equipe da Polícia Militar do Piauí foi acionada por moradores do condomínio de luxo, informando sobre uma confusão no local. Ao chegar lá, os policiais encontraram Reginaldo Filho contido por seguranças do evento particular, que se tratava de uma prévia carnavalesca.

Reginaldo havia sido contido depois de ter supostamente agredido fisicamente um homem identificado como Carlos Eduardo, após uma confusão na fila do banheiro masculino do espaço da festa.

De acordo com as informações obtidas pelo GP1, a briga começou porque um homem identificado como Peter Ferreira, primo de Reginaldo, estava barrando a entrada de outros homens no banheiro masculino para que uma mulher pudesse entrar, isso porque a fila do banheiro feminino estava grande. Um amigo de Carlos Eduardo, chamado Aureliano, tentou entrar nesse banheiro e nisso começou o desentendimento e Peter, Carlos Eduardo e Aureliano foram às vias de fato.

A briga foi separada pelos seguranças do evento, no entanto, pouco tempo depois Reginaldo, provavelmente para defender o primo Peter, deu um soco em Carlos Eduardo, atingindo também sua namorada.

Reginaldo Filho foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.