Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar toma posse como superintendente da SAAD Sul

A cerimônia aconteceu, na manhã desta segunda-feira (13), na sede do Palácio da Cidade, no centro.

O deputado estadual licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), tomou posse na manhã desta segunda-feira (13) como superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul). A cerimônia aconteceu na sede do Palácio da Cidade e foi prestigiada por diversas lideranças ligadas a Jeová, além de alguns vereadores da Capital.

Em conversa com a imprensa, o prefeito afirmou que Alencar vai ajudar a gestão da cidade. “Jeová é um grande cidadão, eu estou orgulhoso que ele vai ajudar muito administração de Teresina. Vamos fazer mais e melhor”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/AscomJeová Alencar toma posse
Jeová Alencar toma posse

Em entrevista à imprensa, Jeová afirmou que vai se dedicar para resolver os problemas da zona sul. “Eu sei dos grandes desafios que é estar à frente de uma Saad e a Sul é uma das maiores. Teresina cresceu e cresceram também os problemas, mas pode ter certeza que vamos nos dedicar de corpo e alma, vamos resolver e tentar entregar o mais rápido possível a Via Sul, uma importante obra de mobilidade urbana e dar início também à galeria do São Pedro, entre outras intervenções que a Saad pode fazer para melhorar mais ainda a nossa cidade”, declarou.

Questionado como ficará a população do interior do Piauí que também votou nele agora que ele assume um cargo municipal, Jeová disse que a decisão foi tomada ouvindo todos. “Foi conversado com todos e todos entenderam, eu sou deputado do estado, mas me considero também um deputado de Teresina, e essas três votações consecutivas que eu tive em Teresina fez com que eu abraçasse mais ainda esse chamamento do prefeito para que a gente possa estar contribuindo com nosso povo”, disse.

O deputado Júlio Arcoverde esteve presente na solenidade e destacou que o trabalho que Jeová terá na SAAD Sul será difícil. “Eu vim dar um abraço no nosso amigo Jeová que vai assumir uma tarefa muito difícil, vai mais uma vez dar o seu apoio do Dr. Pessoa na administração. Jeová é um grande amigo, e eu vim dar esse abraço”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.