Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dois homens são executados a tiros dentro de Hilux no Litoral do Piauí

PM informou que além dos homens que morreram, uma terceira pessoa também pode ter sido baleada.

Dois homens, ainda não identificados, foram executados com disparos de arma de fogo, dentro de uma caminhonete modelo Hilux, na tarde desta terça-feira (14), por volta de 17h15, na rua Boa Vista, no bairro São Benedito, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares da localidade ouviram o barulho dos disparos e logo em seguida encontraram o carro abandonado em um terreno baldio, com os dois homens mortos.

Foto: Reprodução/GoogleMapsTerreno baldio onde ocorreu o crime em Parnaíba
Terreno baldio onde ocorreu o crime em Parnaíba

“Por volta das 17h15, o SAMU pediu um suporte onde iriam atender uma vítima de disparo de arma de fogo e chegando aqui no local, foi constatado dois corpos, já sem vida e diante disso, foi feito o isolamento e solicitada a presença do IML, juntamente com a perícia. O carro também tem marcas de disparos”, disse o tenente Sousa Rêgo.

Ainda segundo a PM, um outro homem, também não identificado, deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após ser baleado e a suspeita inicial é que essa terceira pessoa estava envolvida na mesma ocorrência, pois populares viram alguém alvejado empreendendo fuga do local.

Equipes da Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionadas para realizar os levantamentos iniciais sobre o crime. O Instituto de Medicinal Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para remover os corpos e o caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.